Topo

Simone mostra troca de mensagens com Marília Mendonça: 'Sempre elogios'

Simone mostra mensagens trocadas com Marília Mendonça - Foto Simone e Marília (Kendy Higashi)
Simone mostra mensagens trocadas com Marília Mendonça Imagem: Foto Simone e Marília (Kendy Higashi)

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/11/2021 20h58Atualizada em 07/11/2021 00h57

Simone Mendes, de 37 anos, compartilhou com seus fãs, na tarde de hoje, prints de conversas especiais com a cantora Marília Mendonça - que morreu ontem, em decorrência de um trágico acidente aéreo, em Minas Gerais.

Por meio dos stories, no Instagram, a cantora mostrou que vivia papeando pelas redes sociais com a artista através de dois prints. No primeiro, ela postou uma foto com um elogio para Marília Mendonça e recebeu agradecimentos.

Simone mostra conversas com a cantora Marília Mendonça - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone mostra conversas com a cantora Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Instagram

"A gente era assim. Sempre elogios uma para outra", escreveu Simone em cima do print, dizendo que a amizade de ambas era especial e recheada de apoio de uma com a outra.

A outra troca de mensagens mostra Marília Mendonça dizendo ter saudades da amiga e se derretendo por um clique fofo do filho de Simone comendo pastel.

"Hoje, o país chora a sua partida, minha anja. Saudades", legendou ela.

Em 2019, Simone e Simaria lançaram a música "O Que é, O que é" em parceria com Marília Mendonça.

Ontem, após a confirmação da morte de Marília Mendonça em trágico acidente aéreo, em Minas Gerais, Simone Mendes postou uma foto ao lado da cantora e Simaria para homenageá-la.

Descanse em paz minha anja, Marília Mendonça. Que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar!

Simone mostra conversas com a cantora Marília Mendonça - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone mostra conversas com a cantora Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Instagram

O acidente

A queda do avião aconteceu por volta das 15h30 de ontem em Piedade de Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte. Além de Marília Mendonça, morreram o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. O avião estava a 2 km do aeroporto onde iria pousar quando caiu, em um local de difícil acesso.

A aeronave teria atingido o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica antes de cair em um curso d'água, segundo a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que administra o fornecimento de eletricidade na região. O acidente é investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e provocou a interrupção de acesso a energia elétrica para 33 mil pessoas.

O avião saiu de Goiânia com destino ao aeroporto de Caratinga (MG), onde Marília Mendonça faria um show para 8.000 pessoas. O restante da banda fez o trajeto de ônibus e já aguardava pela cantora na cidade.

Velório de Marília Mendonça: fãs, família e amigos se despedem da cantora