Topo

Shayan e Ana, de 'Casamento às Cegas', trocam acusações e pedem fim de hate

Reencontro de Shayan e Ana Prado em "Casamento às Cegas" (Netflix) tem relato da modelo sobre xingamentos - Reprodução/YouTube
Reencontro de Shayan e Ana Prado em 'Casamento às Cegas' (Netflix) tem relato da modelo sobre xingamentos Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

05/11/2021 08h57Atualizada em 05/11/2021 09h43

Os participantes do reality "Casamento às Cegas" (Netflix) Ana Prado e Shayan Haghbinghomi trocaram ofensas e acusações pessoalmente no reencontro entre casais promovidos pelo programa.

Pelas redes sociais, eles já comentavam algumas acusações: Ana Prado disse que o noivo usava indevidamente a imagem de sua filha Antonella, de 3 anos, com a finalidade de se autopromover.

A modelo afirma que a filha odeia Shay — o empresário havia publicado um vídeo no Instagram de cenas do reality show da Netflix em que aparece brincando com a filha de Ana.

Xingamentos

No reencontro, Ana disse que Shayan a xingou na presença da filha de "retardada, imbecil e idiota", rebatendo a fala de Shayan sobre se expressar incorretamente dentro do português — já que ele é do Irã.

Não adianta fazer todas essas coisas se quando estamos sem câmera, como na frente da minha filha você me chamar de retardada, de imbecil e idiota. Ana Prado

O empresário rebateu as acusações e afirmou nunca ter xingado Ana. Ele insinuou que ela estava se fazendo de vítima da situação ao falar da própria filha.

Juro pela minha mãe que não desrespeitei você na frente da sua filha, de 'idiota', 'retardada', nunca fiz isso. Pare de se vitimizar atrás da criança. Shayan Haghbinghomi

Shayan - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Shayan no reencontro do 'Casamento às Cegas'
Imagem: Reprodução/YouTube

Ana Prado, que havia pedido para Shayan deletar o vídeo do Instagram — o que foi negado por parte dele —, disse que não estava se vitimizando.

Após a discussão, a modelo foi questionada por Klebber Toledo sobre a situação e explicou que contou com a ajuda dos também participantes Hudson e Carol.

Você fez isso no dia sem câmera. Não estou me vitimizando. Não fale isso. Reconheça, qual o problema? Todo mundo erra. Por que é tão difícil reconhecer atos teus? Era só dizer: me desculpa, errei, vou melhorar. [...] Ela estava dormindo no sofá e o Shayan falou isso em tom baixo. Foi um 'bololo' lá e eu e a Antonella fomos para o apartamento do Hudson e da Carol. Fiquei com a minha filha até o horário de entregar ao pai dela. Ana Prado

Ana Prado - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Ana Prado rebate Shay e relata como foi xingada na frente da filha
Imagem: Reprodução/YouTube

Com a relação entre eles abaladas desde a lua de mel, Shayan voltou a negar as acusações e disse que se tratava da "imaginação" de Ana Prado.

Um dos motivos do desentendimento entre eles antes da discussão foi por que Shayan não deu atenção à filha da modelo, alegando que precisava trabalhar. As cenas do momento foram ao ar pela Netflix e o empresário recebeu críticas nas redes sociais.

Pedi desculpas várias vezes nos fatos que não fiz. Você quer distorcer os negócios, porque você não quis ser adulta, ser minha parceira. Por que você quis me atacar, por que está sempre me atacando? [...] Nunca fiz isso, agora se foi imaginação da sua cabeça, me perdoa. Não posso me comprometer com as coisas que você imagina. Desencana de mim, só isso. Shayan Haghbinghomi

Ana Prado e Shayan desejaram um ao outro felicidade e amor ao final da discussão do reencontro.

Fim de ataques nas redes

No Twitter, Ana Prado pediu para que os seguidores e fãs do reality parassem de atacar as pessoas, sem citar o nome de Shayan.

Ela explicou que era uma atitude difícil para ela, mas que não se sentia confortável com o ódio destilado "a quem não foi legal com ela".

Estamos com os sentimentos a flor da pele, mas, por favor, não ataquem outras pessoas, inclusive aquela que não consideramos que foi legal comigo! Chega, já destilamos ódio demais, agora chega! Vamos tocar para frente? Essa é a minha proposta. Não é fácil vir e falar isso, tô passando por cima do meu ego, que está ferido, mas não estou legal com as palavras de ódio. Não precisamos ser rivais. Vamos deixar tudo isso no passado, não quero mais sofrer e nem fazer sofrer. Tô pedindo de coração! Chega disso tudo. Ana Prado

Ele chegou a falar de ataques nas redes sociais no episódio da Netflix. Shay afirma que só assim viu como as suas falas eram interpretadas.

Ana Prado ainda criticou que um depoimento seu não foi levado ao ar no episódio de reencontro dos casais.

Após a exibição do programa, Thiago, outro participante do reality, usou os stories do Instagram para defender Shayan. Ele afirmou que teve acesso aos áudios de Ana Prado e anunciou uma live no dia 11 para revelar o outro lado da história. Mais tarde, Thiago apagou os vídeos.