Topo

Camila Queiroz revela intimidade com Klebber ao comentar climão com vinho

Klebber Toledo e Camila Queiroz apresentam Casamento às Cegas, na Netflix. - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz apresentam Casamento às Cegas, na Netflix. Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

04/11/2021 17h43

O garçom se aproxima da mesa e oferece uma degustação de vinho ao homem. A cena protagonizada por Carolina e Hudson repercutiu dentro e fora de "Casamento às Cegas Brasil", sendo comentada hoje por Camila Queiroz e Klebber Toledo, que são um casal na vida real e apresentadores do programa, em um episódio especial exibido no YouTube (saiba aqui quem se separou após o reality).

No reality, Carol questiona o parceiro por que o homem sempre tem prioridade na hora de saborear a bebida. Camila disse que isso já aconteceu com ela e Klebber em um restaurante. Ela compartilhou o que procura fazer ao se deparar com a mesma situação.

"Já passamos por isso em um restaurante. Eu já questionei a mesma coisa. Foi uma vez para nunca mais. Todas as vezes que vamos jantar chega o vinho. O garçom pode servir o Klebber primeiro, o que ele faz é me passar a taça", contou a protagonista de "Verdades Secretas".

Carol e Hudson em Casamento às Cegas Brasil - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Carol e Hudson em Casamento às Cegas Brasil
Imagem: Reprodução / Internet

No episódio, Hudson e Carol revelaram que se separaram após terminarem juntos em "Casamento às Cegas". Ele não descartou a chance de uma reconciliação, mas ela disse que naquele momento preferia seguir sozinha.

"Nunca vou dizer que não [avaliará uma reconciliação], mas hoje não é o momento. Preciso focar muito em mim", disse.