Topo

Casamento às Cegas: Day gravou vídeo a colegas do Banco do Brasil; assista

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

03/11/2021 10h57

Uma das protagonistas de "Casamento às Cegas Brasil", Dayanne Feitoza deixou um recado aos colegas de trabalho no Banco do Brasil antes da estreia do reality show da Netflix. Amanhã, vai ao ar um especial do programa, chamado de O Reencontro, que mostrará quem está junto e quem se separou após o último episódio.

Splash apurou que Day atua no Banco do Brasil na função de gerente de serviços em São Paulo. No vídeo, ela fala sobre o programa e envia uma mensagem aos funcionários.

Oi, gente! Vocês pensaram que eu iria deixar vocês de fora dessa, né? Como muitos de vocês já sabem, eu faço parte do elenco do reality chamado 'Casamento às Cegas'. Eu tentei, gente. Tentei juntar VA [vale alimentação], tentei juntar VR [vale refeição], mas não deu muito certo. Então eu fui tentar agora a sorte no amor.

Day, de 'Casamento às Cegas Brasil', disse aos amigos do Banco do Brasil que tentaria a sorte no amor. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Day, de 'Casamento às Cegas Brasil', disse aos amigos do Banco do Brasil que tentaria a sorte no amor.
Imagem: Reprodução/Instagram

A bancária também convida a equipe do Banco do Brasil a segui-la no Instagram. Day foi uma das participantes que mais cresceu no programa e atualmente está com cerca de 425 mil seguidores até a publicação deste texto.

Em "Casamento às Cegas", ela viveu um relacionamento de fortes emoções com Rodrigo. Os dois se apaixonaram nas cabines, mas depois de se conhecerem a relação foi ladeira abaixo. Splash contou como termina o programa e quem se casa com quem no altar da cerimônia de casamento.