PUBLICIDADE
Topo

'Casamento às Cegas': Dois casais se separam após reality show; saiba quem

Reprodução/Twitter/Netflix
Imagem: Reprodução/Twitter/Netflix

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

04/11/2021 16h34

A Netflix revelou hoje ao público como estão os participantes de "Casamento às Cegas Brasil": quais casais estão juntos e quais se separaram. No episódio especial chamado de "O Reencontro", lançado no YouTube do serviço de streaming, os participantes se reuniram e aproveitaram para colocar em pratos limpos o que ficou mal resolvido.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL

Casais que se separaram após o reality show:

  • Carolina e Hudson

"Criamos expectativas grandes em cima de nós mesmos. Quando veio para fora [do programa], foi um pouco diferente. Ela está feliz e eu estou feliz. Ficou uma parada bonita que acabou", disse Hudson.

Ele disse que o jeito de Carol o assustava, mas respondeu que poderia ter chance de reatar o relacionamento. Carol, no entanto, não correspondeu. "Nunca vou dizer que não, mas hoje não é o momento. Preciso focar muito em mim", declarou ela.

  • Nanda e Thiago

Os dois romperam após trocarem os votos em "Casamento às Cegas". Ela disse que Thiago enviou um áudio com a mensagem de que havia decidido se separar.

"Você me enviou um áudio e disse, 'estou decidido, quero finalizar isso'. Aquilo me corroeu porque eu já estava mal com meu trabalho e aconteceu daquela forma. Fiquei muito mal. Depois que me restabeleci fui até lá [encontra Thiago] para encerrar esse ciclo", afirmou Nanda.

O modelo tem outra versão. Ele diz que Nanda já estava saindo com outras pessoas e por isso não queria mais vê-la: "Você concorda que ficou com alguém antes do término? Qual seria a minha reação? Você acha que precisava ir na sua frente falar que não queria mais?".

Quem continua junto

Apenas Líssio e Luana permanecem juntos após se casarem no reality show da Netflix. Luana falou sobre a felicidade de ter encontrado Líssio em sua vida.

"Sempre fui muito difícil de me apaixonar. Não conseguia me envolver emocionalmente com alguém, mas eu quis me permitir. Líssio teve a sabedoria de ir me desmontando. Foi desatando os nós que eu nem sabia que existiam. Ele me agrega o tempo inteiro", declarou ela.