Topo

Nanda chora, diz que marido terminou por áudio e anuncia namoro com Mack

Fernanda Terra se emociona ao falar do fim do casamento após o reality show da Netflix. - Reprpdução/YouTube
Fernanda Terra se emociona ao falar do fim do casamento após o reality show da Netflix. Imagem: Reprpdução/YouTube

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

04/11/2021 17h03

Climão! Fernanda e Thiago se separaram após terminarem juntos em "Casamento às Cegas Brasil". Eles e os demais participantes do reality show da Netflix se reencontraram em um episódio especial liberado hoje no canal do YouTube da plataforma de streaming.

Nanda comentou os boatos das redes sociais ao dizer que Thiago terminou com ela por áudio. Ele tem outra versão para a história.

"Você me enviou um áudio e disse, 'estou decidido, quero finalizar isso'. Aquilo me corroeu porque eu já estava mal com meu trabalho e aconteceu daquela forma. Fiquei muito mal. Depois que me restabeleci fui até lá [encontra Thiago] para encerrar esse ciclo", disse ela.

Nanda afirmou que sofreu muito após o fim de "Casamento às Cegas". E chorou ao relembrar o que passou: "A partir do dia que acabou o programa tudo mudou. Sofri muito. Ainda estou digerindo tudo. Me fez muito bem, mas também me fez muito mal".

Já Thiago afirma que a relação já não estava boa e que a ex havia tomado liberdade para sair com outras pessoas. Por isso, ele não viu necessidade de reencontrá-la para colocar um ponto final no casamento.

"Se eu falar o que realmente aconteceu vai piorar as coisas. Se eu mostrar o áudio que ela me mandou não vai ficar legal para ninguém", ameaçou ele. Thiago reconheceu que foi machista durante o reality show e pediu desculpas.

Pode não ter dado certo nosso casamento, mas foi a melhor faculdade que a vida poderia me dar. Nunca tinha me visto de fora. Deixei uma grande mulher ir embora por atitudes machistas. Não tem culpado nessa história, a não ser eu. Serviu de autoconhecimento e para eu querer ser uma pessoa melhor.

Namoro com Mack

Nas cabines de "Casamento às Cegas", quando não podiam se ver, Fernanda ficou em dúvida entre Thiago e Mack. Como se sabe, ela optou pelo primeiro. Depois do fim do casamento, veio a reaproximação com o crush da fase das cabines.

"Estou namorando com o Mack. Ainda bem que isso [participar do programa] aconteceu porque estou com um homem que sempre sonhei e nem sabia que existia", celebrou.