Topo

Paula Burlamaqui fez preparação para cenas de sexo em 'Verdades Secretas 2'

Paula Burlamaqui fará cenas ousadas na trama do Globoplay - Reprodução/Gshow/Vinicius Mochizuki
Paula Burlamaqui fará cenas ousadas na trama do Globoplay Imagem: Reprodução/Gshow/Vinicius Mochizuki

Colaboração para Splash

28/10/2021 12h29

Paula Burlamaqui, 54 anos, promete surpreender com sua participação em "Verdades Secretas 2". Assim como boa parte dos atores da trama, ela vai protagonizar sequências escaldantes no folhetim de Walcyr Carrasco.

Paula interpreta Aline, uma ex-modelo que vai trabalhar como secretária de Visky (Rainer Cadete) na agência de Blanche (Maria Medeiros) e acaba se envolvendo com o DJ Mark (Kelner Macêdo), namorado de sua própria filha, Chiara (Rhay Polster).

A Aline vai se apaixonar pelo namorado da filha. Eles vão ter um problema, vão se separar... O grande dilema é se ela vai ficar com ele ou não, porque a filha também é apaixonada por ele. É uma trama forte.

Essa subtrama será palco de muitas cenas de sexo entre os personagens de Burlamaqui e de Macêdo, que também terá sequências calientes ao lado de Rhay.

Burlamaqui Verdades Secretas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paula Burlamaqui, Kelner Macêdo e Rhay Polster nos bastidores de 'Verdades Secretas 2'
Imagem: Reprodução/Instagram

Para não fazer feio nos momentos de nudez e erotismo diante das câmeras, Paula e os demais atores se submeteram a uma preparação com a professora de dança Grazzy Brugner.

"Eu fiz a preparação com a Grazzy para ficar bonita em cena, fazendo uma cena de sexo plasticamente bonita", relatou, em entrevista ao portal "Gshow".

O workshop foi tão interessante que Burlamaqui fez questão de agradecer à "querida mestra" em suas redes sociais.

"Grazzy Brugner, não dou mais um passo sem você na vida! Obrigada pelo carinho com o nosso trabalho", escreveu a atriz no Instagram, na legenda de uma foto em que posa ao lado da professora e de Kelner Macêdo.