Topo

'Pela primeira vez me senti feia', desabafa Bárbara Evans sobre gestação

Bárbara Evans fez desabafo em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans fez desabafo em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

27/10/2021 17h12

Lidar com os efeitos da gestação sobre o próprio corpo não é nenhum mar de rosas - e Bárbara Evans sabe muito bem disso. A atriz de 30 anos fez um desabafo em suas redes sociais sobre como tem encarado essas mudanças físicas.

"Hoje foi um dia difícil. Pela primeira vez durante a gravidez, me olhei no espelho e falei: 'Meu Deus do céu!' E comecei a chorar. Me senti feia pela primeira vez na gravidez", admitiu Bárbara, grávida de três meses, nos stories de seu Instagram.

"É muito difícil. Hoje foi o primeiro dia que me senti mal, e resolvi compartilhar porque sei que muitas pessoas devem estar sentindo isso. Devem se sentir sozinhas", desabafou, não conseguindo evitar as lágrimas.

Minha barriga está gigante, minha bunda está gigante! Não sei o que está crescendo mais, se é minha barriga ou minha bunda. Daqui a pouco vou ter que comprar dois assentos. Vocês não têm noção. Falavam que crescia, mas não achei que crescesse tanto

Bárbara Evans espera seu primeiro filho, fruto da união com o empresário Gustavo Theodoro. Ela engravidou por inseminação artificial, de gêmeos, mas perdeu um dos bebês nos primeiros meses de gestação.

Prestes a revelar o sexo do herdeiro - em chá de bebê programado para este fim de semana -, Bárbara revelou recentemente os nomes - tanto feminino quanto masculino - que escolheu para dar à criança.

"Ayla significa luz da Lua ou luar. Noah significa de longa vida", adiantou a filha de Monique Evans.