Topo

Maluma explica como trabalho com Madonna o ajudou: 'Mudou a minha vida'

Maluma e Madonna - Reprodução/Instagram
Maluma e Madonna Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/10/2021 18h50Atualizada em 12/10/2021 18h50

Maluma revelou o impacto que Madonna, teve sobre ele, tanto pessoal quanto profissionalmente, em uma entrevista para a Rolling Stone. Ele afirmou que a estrela "mudou [sua] visão de várias maneiras".

"Ainda sou jovem e ainda estou aprendendo um monte de coisas nesta indústria e na minha carreira, mas era uma coisa importante apenas ter mais confiança em mim mesmo", disse ele a Madonna. "Desde que te conheci, isso é algo que sempre faço, e eu realmente aprecio isso. Saúde", completou.

A dupla se conheceu no MTV Video Music Awards 2018 e colaborou no single "Medellín" do álbum Madame X de Madonna em 2019.

"Espero que depois de trabalhar comigo, você comece a prestar mais atenção à iluminação e fantasias e coisas do tipo", disse ela, ao que Maluma confirmou que ele tinha, de fato, começado a prestar mais atenção.

Em outra parte do bate-papo, Madonna - cujo documentário Madame X foi lançado na semana passada - revelou que está trabalhando duro para escrever o roteiro de um filme sobre sua vida, algo que ela disse ter sido um processo incrivelmente desgastante.

"Escrever meu roteiro é a experiência mais desgastante e desafiadora que já tive. É como psicoterapia de certa forma, porque tenho que lembrar cada detalhe da minha infância até agora", disse ela. "Percebo que esqueci muitas coisas, e revivendo, cavando fundo, tentando relembrar emoções que senti em certos momentos, experiências alegres e traumáticas. Percebo que vivi uma vida louca."

Ela continuou: "Mas eu me pegava à noite, deitada na cama, pensando: 'Meu Deus, isso realmente aconteceu comigo? Eu realmente conhecia essa pessoa?'"

Maluma, por sua vez, provocou uma nova era musical para os fãs, que incorporaria um som diferente de seu último EP, o # 7DJ (7 Días En Jamaica), inspirado na Jamaica .

"Estou planejando fazer meu próximo álbum com diferentes artistas africanos", disse ele. "Sinto que esse é o futuro da música urbana e da música latino-americana. Esse é o próximo passo para mim."