PUBLICIDADE
Topo

Madame X: Documentário traz Madonna se gabando por masturbação no palco

Madonna estreia documentário "Madame X" - Reprodução/Instagram
Madonna estreia documentário "Madame X" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/10/2021 21h09Atualizada em 08/10/2021 22h39

Madonna estreou o seu documentário Madame X na noite de hoje, na MTV. No filme, a estrela americana de 63 anos promete chocar os fãs ao admitir que gosta de homens que "me f****e depois saiam" e se gaba de ser "conhecida" por dar prazer a si mesma no palco.

Em 1990, durante sua turnê Blond Ambition, Madonna fingiu a masturbação em uma cama no palco e quase foi presa durante um show no Canadá.

"Eu sempre me masturbo, sou conhecida por isso. Você é conhecido por fumar no palco, eu sou conhecida por me masturbar no palco", disse a cantora em entrevista ao comediante americano Dave Chappelle

O especial de duas horas foi filmado durante a turnê mundial Madame X de Madonna, que aconteceu de setembro de 2019 a março de 2020 em locais íntimos onde ela proibiu os fãs de usar telefones celulares.

Em comentários rápidos para a multidão que são apresentados no filme, ela discute seus órgãos genitais e insulta os membros da audiência que haviam desembolsado milhares para entrar nos shows de teatro.

Ela disse: "Vejo algumas crianças na plateia e não quero ofender ninguém, mas, quer saber, este é o meu p *** y. Deixa eu colocar no forno e ver se desenvolve mais rápido. 'Eu adoro irritar as pessoas - elas odeiam meu tapa-olho' "Esta é uma maneira estranha de se masturbar, eu normalmente não faço assim."

Nas redes sociais, Madonna comemorou a estreia do documentário em uma sequência de fotos sensuais.

"Madame X está dando à luz hoje. Ajude-a a empurrar", legendou na publicação.