Topo

Maluma faz relato sobre queda de avião e reflete: 'Fragilidade da vida'

Maluma - (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Maluma - (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

De Splash, em São Paulo

09/10/2021 14h59Atualizada em 09/10/2021 15h11

Maluma fez uma reflexão sobre a "fragilidade da vida" poucas horas depois da queda de um avião que decolou poucos minutos antes do seu, em um aeroporto dos Estados Unidos. O cantor colombiano, que está em turnê pelo país, fazia um show em Orlando, na Flórida, quando decidiu contar a história.

Enquanto interpretava a música "ADMV", sucesso do álbum "Papi Juancho", o artista contou ao público sobre a aeronave, que havia sofrido o acidente poucas horas antes da apresentação, e dedicou um trecho às vítimas. Em suas redes sociais, ele postou um texto falando sobre o "dia louco" e mandou um recado aos seguidores.

"Que dia louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje lembrei da fragilidade da vida mais de uma vez. O material não vale nada em comparação com estar vivo e respirando. Levo todos vocês no meu coração, abracem os seus e digam quanto você os ama antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. Tudo que eu construí é lindo, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar", escreveu o cantor.

Segundo a mídia norte-americana, um acidente com aeronave de pequeno porte foi reportado ontem em Atlanta, cidade em que Maluma se apresentou antes de viajar para Orlando.

O avião, um Cessna 210, caiu pouco depois de decolar no aeroporto DeKalb-Peachtreee, por volta das 13h10 no horário local, e pegou fogo. As quatro pessoas que estavam a bordo morreram.

As causas do acidente serão investigadas pelo Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB).