Topo

Madonna revela ter recusado papéis no filme do 'Batman' e em 'Matrix'

Madonna recusou o papel de mulher gato no filme do Batman - Reprodução
Madonna recusou o papel de mulher gato no filme do Batman Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/10/2021 10h56

Além de ser um dos grandes nomes da música pop, Madonna também já se arriscou em alguns filmes.

Apesar de feitos diversos filmes de sucesso, a rainha do pop revelou que recusou dois papéis importantes na carreira: o da vilã Mulher-Gato, em Batman: O Retorno, de 1992, de Tim Burton. O papel acabou sendo interpretado por Michelle Pfeiffer. E também não aceitou o convite para participar de Matrix, das irmãs Lana e Lilly Wachowski.

madonna - Reprodução - Reprodução
Madonna recusou o papel no filme "Matrix"
Imagem: Reprodução

Mas, a cantora de 63 anos, diz não ter se arrependido da recusa do papel principal em Showgirls, de 1995. "Existe um rumor que você recusou o papel da Mulher-Gato em 'Batman: O Retorno' e a personagem principal de 'Showgirls'. Você viu esses filmes? O que acha deles?", questionou Jimmy Fallon.

"Eu vi os dois. Eu… Eu me arrependo ter recusado a Mulher-Gato. Essa ficou demais. 'Showgirls' não. Mas eu também recusei um papel em 'Matrix'. Você acredita? Eu quis morrer", exclamou Madonna.

O apresentador até brincou que ela é a Madonna e não tinha que se arrepender, e a cantora não conteve elogios a trilogia das Wachowski: "Sério. É um dos melhores filmes de todos os tempos! Uma partezinha pequena de mim se arrepende apenas desse momento na minha vida".

Madonna participou de filmes como "Procura-se Susan Desesperadamente", "Quem é Essa Garota?", "Dick Tracy", "Uma Equipe Muito Especial" e "Evita".