Topo

Rodeio de Jaguariúna: Barões, Zé Vaqueiro e Gusttavo Lima são confirmados

Rodeio de Jaguariúna acontecerá entre 26 de novembro a 4 de dezembro; organização  - Divulgação/Luiz Sontachi
Rodeio de Jaguariúna acontecerá entre 26 de novembro a 4 de dezembro; organização Imagem: Divulgação/Luiz Sontachi

De Splash, em São Paulo

28/09/2021 10h02Atualizada em 29/09/2021 08h06

O Rodeio de Jaguariúna anunciou hoje a programação do evento, que volta em 2021 após ser suspenso no ano passado devido à pandemia. O festival acontecerá de 26 de novembro a 4 de dezembro. Durante quatro dias de evento, a organização prevê um público de 100 mil pessoas.

Entre as atrações, estão Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro com os hits "Tá Rocheda" e "Volta Comigo BB", respectivamente. Sócio Diretor do Grupo DVT, que organiza o evento, Gui Marconi comentou o cenário atual festival com a pisadinha:

A pisadinha há tempos dita a cena musical no nordeste e fico muito feliz que estejam com a gente nesse momento! Temos certeza de que, combinados aos demais ritmos e artistas da lista, tornarão única essa edição do Jaguariúna Rodeo Festival. Será histórico.

Jorge e Matheus, que já "são de casa" — a dupla participa do festival há 13 edições — também estão confirmados. Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Pedro Sampaio, Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, Dennis, Henrique e Juliano, JetLag e Gustavo Mioto completam o line-up.

Os ingressos estarão à venda a partir de amanhã (29), às 17h. Os espaços do evento são divididos entre Arena, Pista Premium, Camarote Super Bull, Open Super Bull e Camarote Brahma.

Protocolos de segurança

Em razão da pandemia, será obrigatória a apresentação de comprovante da vacinação contra a covid-19 na entrada do festival. Até o momento, não há informação sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras dentro do evento.

"A máscara e outros protocolos podem ser anunciados, mas a organização está avaliando junto aos órgãos", informou a assessoria do festival de Jaguariúna.

No ano passado, o evento foi suspenso por causa da pandemia. Quem comprou ingresso tinha a possibilidade de transferir para a edição de 2021. A organização calcula que aproximadamente 10 mil pessoas usarão os ingressos comprados em 2020 na próxima edição.

Confira as atrações do Rodeio de Jaguariúna:

  • 26/11 - Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Zé Vaqueiro
  • 27/11- Barões da Pisadinha, Zé Neto & Cristiano e Dennis
  • 03/12- Marília Mendonça, Jorge & Mateus e JetLeg
  • 04/12- Henrique & Juliano, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio

Jaguariúna Rodeo Festival

Data: 26, 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro
Endereço: Av. Antártica, 1530 - Santa Úrsula, Jaguariúna - SP, 13820-000
Classificação: 18 Anos
Ingressos: totalacesso.com