Topo

Zezé Di Camargo define Wanessa: 'É tecnicamente a maior cantora do Brasil'

Zezé Di Camargo gostaria que Wanessa o imitasse no "Show dos Famosos" - Reprodução/Instagram @wanessa
Zezé Di Camargo gostaria que Wanessa o imitasse no 'Show dos Famosos' Imagem: Reprodução/Instagram @wanessa

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

16/09/2021 21h56

Zezé Di Camargo é só orgulho da filha Wanessa em sua participação no "Show dos Famosos", na TV Globo. O sertanejo contou ter se emocionado ao assistir à apresentação de estreia da cantora, quando imitou Celine Dion, e assumiu estar ansioso pelos próximos shows da artista no palco do "Domingão com Huck".

A Wanessa, tecnicamente, é a maior cantora do Brasil. Pode não ser a de maior sucesso, mas cantando é sim a maior".

Em coletiva realizada hoje no Rio, na qual o UOL acompanhou, o sertanejo confessou que adoraria ver a filha o imitando no programa, e diz que não seria uma tarefa difícil para a cantora:

Se ela fizer uma homenagem para mim, vou ficar mais orgulhoso ainda, e ficarei na torcida para que seja uma apresentação bem-sucedida. Ela faria o Zezé Di Camargo com os pés nas costas. Mas torço para ela brilhar imitando grandes artistas internacionais, que é o que ela gosta. Quero ver a Madonna e Beyoncé. A Wanessa se sairá muito bem."

Zezé disse ainda que 2021 tem sido um ano recheado de projetos com a filha:

Estamos com um projeto lindo que gravamos para a Netflix e vai ao ar a partir de dezembro. Uma série contando um pouco da história da minha família. Também estamos gravando um disco juntos, pai e filha. Tem sido um ano de muitos presentes".

A apresentação de estreia de Wanessa no "Show dos Famosos" levou o hit "The Power Of Love (I Am Your Lady)" para o palco. Após o show, a cantora assumiu a dificuldade que teve por conta dos vocais e afinação.

Wanessa no Show dos Famosos (Reprodução/Globo) - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Wanessa no "Show dos Famosos"
Imagem: Reprodução/Globo