Topo

Cantor sertanejo é encontrado morto em carro no aniversário de 30 anos

Giovanne Salles foi encontrado sem vida em interior de veículo estacionado - Reprodução/Instagram
Giovanne Salles foi encontrado sem vida em interior de veículo estacionado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/09/2021 13h48Atualizada em 27/09/2021 19h10

O cantor sertanejo Giovanne Salles, 30 anos, foi encontrado morto na madrugada de hoje em um carro estacionado na rua Maria Magdalena Camargos, em Belo Horizonte. A causa da morte não foi divulgada, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Acionados para averiguar uma denúncia de homicídio no bairro Jardinópolis, os policiais militares encontraram o carro com Giovanne dentro com sangramento no nariz e na boca. Giovanne tinha três pinos com "substância semelhante a cocaína", segundo a Polícia Militar.

O perfil oficial do músico confirmou a morte através das redes sociais e se disse "inconsolável". O cantor completaria 30 anos hoje.

Venho através do Instagram do Giovanne comunicar seu falecimento essa noite. Estamos inconsoláveis com essa perda repentina. Agradecemos o carinho e a força de todos. Perfil do Giovanne Salles no Instagram

Giovanne Salles - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Investigação sobre a morte do cantor segue com a Polícia Civil; a causa não foi divulgada
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo informações do "Bom Dia Minas", da TV Globo, o músico voltada de um show e o carro era alugado. O cantor deixa a mulher Ingrid e o filho de um ano de idade — há um ano, ele publicou que o filho era o "maior presente" que ele poderia receber pelo aniversário.

A última publicação de Giovanne no Instagram era de janeiro com ele tocando violão e cantando a música "Meu Disfarce", conhecida nas vozes de Bruno e Marrone. Na legenda, ele contava a saudade de realizar shows.

Primeiro videozinho do iGTV nessa quarentena que não vai embora pra gente voltar 100% e tomar umas junto no boteco! Giovanne Salles