Topo

De Chromatica a dourado: confira looks de Pabllo Vittar no MTV Miaw

Pabllo Vittar recebendo prêmio no MTV Miaw - Cleiby Trevisan
Pabllo Vittar recebendo prêmio no MTV Miaw Imagem: Cleiby Trevisan

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/09/2021 22h54Atualizada em 24/09/2021 09h10

Uma das maiores indicadas do "MTV Miaw", além de apresentadora do evento, Pablo Vittar trocou de vestido durante a premiação da MTV que acontece hoje.

No tapete rosa a cantora apareceu com um look com tons de futurismo, inspirado em "Chromatica", do seu feat com Lady Gaga, e produzido por um estilista internacional, segundo a própria.

Já no começo da premiação, ela apareceu com um vestido vinho com luvas. Pablo usou o look para receber o prêmio de "Artista Musical".

Pabllo se emocionou durante a entrega do prêmio e o dedicou as crianças LGBTQIA+, pedindo que elas "não desistam dos seus sonhos".

No bloco seguinte, a arista surgiu com um vestido sem alça, em tons de dourado, durante a entrega do prêmio "Orgulho do Vale" para Lia Clark.

O quarto look de Vittar veio para entregar os prêmios de "Girlboss" e "Fandom do Ano" para Manu Gavassi: um longo com tons de verde.

Pabllo terminou a noite com mais dois looks diferentes ainda. Durante sua performance final, a estrela usou um vestido colorido e um com detalhes dourados. O evento foi marcado ainda por uma homenagem a Paulo Gustavo e uma derrota de Luísa Sonza em todas as categorias.

Confira os vencedores do MTV Miaw 2021.