PUBLICIDADE
Topo

Climão de Pocah e Anitta e 'after': Prêmio MTV Miaw sempre rende fofoca

Anitta no MTV Miaw 2019 - Brazil News
Anitta no MTV Miaw 2019 Imagem: Brazil News

Lucas Pasin

de Splash, no Rio

23/09/2021 04h00

A fórmula que reúne celebridades em um mesmo espaço, um desfile pelo tapete vermelho e discursos emocionados traz, com certeza, muita fofoca nos bastidores. E assim acontece no prêmio MTV MIAW, que exibe a quarta edição na noite de hoje. Na história do evento, que já contou com 'after partys' antes da pandemia, tivemos famosos se jogando em shows, fala empoderada de Marquezine e até climão entre divas do funk: Pocah e Anitta.

O "momento indelicado" entre as cantoras aconteceu na edição do prêmio de 2019. Anitta e Pocah passaram pelo tapete vermelho no mesmo momento, deram de cara uma com a outra, e a "poderosa" se virou para não cumprimentar a funkeira. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Mas calma, elas hoje estão resolvidas e a ex-BBB contou até com torcida de Anitta no "BBB 21".

Pabllo Vittar no MTV MIAW 2019 - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Pabllo Vittar no MTV MIAW 2019
Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Outro desafeto?

Por falar em Anitta, o MTV MIAW também foi palco para outro encontro "amigas e rivais" da artista. Pabllo Vittar, que já foi desafeto da cantora, marcou presença no prêmio e foi questionada por jornalistas se já teria encontrado Anitta. Como as duas não estavam em uma boa fase, Pabllo, com ironia, respondeu: "Estou louca para encontrar. Ela está bonita? Quero ver!".

Esta também é mais uma rivalidade que o tempo tratou de resolver e as artistas já são amigas novamente.

Bruna Marquezine com seu prêmio no MTV Miaw - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Bruna Marquezine com seu prêmio no MTV Miaw
Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Ela é ícone!

Quem também já virou assunto no MTV Miaw foi Bruna Marquezine. Antes de apresentar a edição 2020 — com Manu Gavassi — no "MTV Miaw 2019", a atriz ganhou a estatueta mais cobiçada da noite: o prêmio "Ícone Miaw". O discurso da artista exaltou as mulheres e terminou com uma mensagem para todos os gêneros.

"Ícone é uma palavra que serve para todos os gêneros e eu queria incentivar vocês: sejam ícones. Em qualquer área. Busque excelência no que você faz. Seja ícone lutando pelas pessoas, por aquilo que você representa e acredita", disse.

Ludmilla e Anitta no MTV MIAW 2019 - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Ludmilla e Anitta no MTV MIAW 2019
Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

After

No mesmo "MTV Miaw 2019", Marquezine trocou de looks várias vezes e fez questão de aproveitar cada segundo da "after party", que contou com shows de Ludmilla e MC Rebecca.

Por falar no "after", era justamente lá que os famosos se soltavam mais, longe dos holofotes. Os bonitões de "De Férias com Ex Brasil" se misturavam com cantores e atores, regados a muita bebida e animação.

Pabllo Vittar e Rafael Portugal comandam o MTV Miaw 2021 - Divulgação - Divulgação
Pabllo Vittar e Rafael Portugal comandam o MTV Miaw 2021
Imagem: Divulgação

O que esperar da edição 2021?

O "MTV Miaw 2021" traz Pabllo Vittar e Rafael Portugal como apresentadores. Respeitando os protocolos de segurança contra a covid-19, o encontro de famosos nos bastidores não acontecerá como nas primeiras edições. Nomes como Pedro Sampaio, Manu Gavassi, Ludmilla e Luisa Sonza farão performances.

Na premiação, categorias divertidas predominam: "Tiktoker Absurdo", "Hino de Karaoke em Casa" e "Maratonei", entre outros.

Os indicados ao prêmio de "Ícone Miaw" são Juliette, Larissa Manoela, Ítalo Ferreira, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

O "MTV Miaw 2021" será exibido a partir de 22h, na MTV Brasil.