PUBLICIDADE
Topo

Por que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são 'a felicidade da nação'?

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira são chamados de 'felicidade da nação'
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira são chamados de 'felicidade da nação'
Eny Miranda / Divulgação

Lucas Pasin

de Splash, no Rio

21/09/2021 04h00

O Brasil tem falta de vacina, desemprego e fome. Paolla e Diogo são responsáveis pela felicidade dessa nação.

Dadá Coelho, atriz, durante show de Diogo Nogueira no Rio
Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, a sensação dos fãs é a mesma da atriz. Eles vibram com as entrevistas em programas de TV e com cada postagem romântica feita pelos pombinhos. Paolla e Diogo são chamados de "casal furacão" e "casal perfeição", entre outros apelidos.

Assim como o "casal sensação" do momento, outras duplas de famosos já despertaram muita curiosidade no início do relacionamento. Temos os exemplos de Cauã Reymond e Grazi Massafera, e também do "shippado" até hoje: Bruna Marquezine e Neymar, o "Brumar".

Por que escolhemos um casal para 'alegrar a nação'?

Continua depois da publicidade

Os casais "queridinhos" pelo público têm algo em comum: normalmente famosos, bem-sucedidos em suas profissões, e despertam, de alguma forma, a atração por sua beleza. Paolla é apontada, por exemplo, como uma das atrizes mais bonitas da TV. Diogo é o "galã do samba".

Com eles a fantasia de que existe amor perfeito se concretiza. A autenticidade de ambos, sem pudores, sem medos, chama a atenção e não é à toa que cai no gosto do público.
Nathalia Paccola, psicanalista

Nathalia explica ainda que na psicanálise existe um termo chamado 'Projeção'. É quando projetamos no outro aquilo que gostaríamos de viver. Com isso, elevamos ao outro sentimentos e intenções que gostaríamos de viver.

Paolla e Diogo são a realização do conto de fadas, do príncipe e da princesa, da felicidade plena e absoluta, tão romantizada por ser fora da realidade da maioria dos casais.
Nathalia Paccola, psicanalista do @fasdapsicanalise
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Bruno César Souza, psicólogo comportamental e fundador do Instituto Viver, também conversou com Splash e cita que Paolla e Diogo, inspirando outros casais, "prestam um serviço":

Eles emocionam, inspiram, e abrem brechas para que outros ao projetarem suas dores, tenham a possibilidade de conhecê-las. De uma forma ou de outra acaba sendo um serviço
Bruno César Souza

O psicólogo ainda destaca:

Acompanhar o desenrolar de uma paixão entre pessoas com essas características abre a possibilidade de retirar a atenção da própria vida, muitas vezes distante do que gostaríamos que fosse, e nos permite fantasiar como ela poderia ser.

Daniel Delmiro / AgNews - Daniel Delmiro / AgNews
Imagem: Daniel Delmiro / AgNews

Ou seja: provavelmente Dadá Coelho está certa em dar a responsabilidade de "alegrar a nação" para Paolla e Diogo. O que é preciso ficar atento, e isso também reforçam os psicólogos, é que se tratam de dois seres humanos, e que a vida deles não se resume ao que mostram nas redes.

Continua depois da publicidade

Mas vale "shippar", e nós ficamos com esse momento apaixonado de Paolla e Diogo após um show do sambista no Rio:

Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram