Topo

'Paolla e Diogo são responsáveis pela felicidade da nação', diz Dadá Coelho

Paolla Oliveira ao lado de Diogo Nogueira e Dadá Coelho - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira ao lado de Diogo Nogueira e Dadá Coelho Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

de Splash, no Rio

18/09/2021 12h52

Dadá Coelho não esconde a alegria em ver a amiga Paolla Oliveira feliz em um relacionamento. A atriz, que namora Paulo Betti, esteve no show de Diogo Nogueira na noite de ontem, no Rio, evento em que o UOL esteve presente, e relembrou quando foi apresentada ao cantor. Ela entrega também um pedido inusitado que fez ao casal:

No dia que a Paolla ganhou o 'Dança dos Famosos' nós fomos na casa dela, e ela me apresentou o Diogo Nogueira. Até então eu só o conhecia por 'nome' né? Aí eu fiz um pedido, e falei bem sério: 'Olha a responsabilidade de vocês. O Brasil tem falta de vacina, desemprego e fome. Paolla e Diogo são responsáveis pela felicidade dessa nação, hein? Prestem atenção e sejam felizes!".

Dadá diz que se aproximou mais de Paolla recentemente. As duas fizeram um filme juntas:

Acabamos de gravar o 'Papai é Pop', que tem também o Lázaro Ramos, e nos conectamos demais nos bastidores. Paolla virou minha sister!"

Durante a apresentação na noite de ontem, Diogo Nogueira se declarou mais uma vez para a amada, e a definiu como "a melhor atriz desse país".

"Chegou uma pessoa na minha vida, uma pessoa maravilhosa, uma mulher incrível. Que só me trouxe felicidades. Para mim uma das maiores atrizes desse país. E eu fiz uma canção para ela. Vou cantar um trechinho. Amor da minha vida, um beijo", disse ele antes de cantar a composição que fez para Paolla Oliveira.

Diogo subiu ao palco com bengala e bota ortopédica. Ele teve uma lesão no tendão de aquiles e passou parte da apresentação sentado.

Dadá Coelho no show de Diogo Nogueira  - Roberto Filho / Brazil News - Roberto Filho / Brazil News
Dadá Coelho no show de Diogo Nogueira
Imagem: Roberto Filho / Brazil News