Topo

Papatinho revela dia em que Gabigol ouviu 100 vezes uma produção no estúdio

De Splash, no Rio

19/09/2021 04h00

Papatinho deu detalhes, em entrevista no "OtaLab" desta semana, da parceria musical que fez com Gabigol. O produtor e o atacante do Flamengo lançaram recentemente a faixa "Sei Lá" e, segundo Papato, o craque não manda bem só dentro de campo, mas nos estúdios também.

Na primeira vez que ele foi ao estúdio ,a gente ouviu a mesma música 100 vezes. Acabava e rolava de novo. Na segunda ida, tive o estalo de colocá-lo na faixa. Papatinho, no "OtaLab"

papato - Reprodução - Reprodução
Papatinho foi um dos convidados de Otaviano Costa no "OtaLab" desta semana
Imagem: Reprodução

O produtor, que já gravou com nomes como Anitta, Seu Jorge e Snoop Dogg, mostrou vídeos do jogador no estúdio e descreveu o estilo do centroavante como rapper:

O cara é o trap purinho. Ele entende muito do negócio.

Feat internacional na festa da Anitta

Na entrevista, o produtor arrancou boas risadas ao lembrar o aniversário em que conheceu Snoop Dogg: "A diária do estúdio virou uma festa, com bolo e tudo". Papato também contou do dia em que fechou uma parceria com Will.I.Am, dos Black Eyed Peas, em uma festa na casa de Anitta.

E mais

Além de Papatinho, Otaviano recebeu João Kléber no "OtaLab" de ontem. O apresentador lembrou a época de TV Globo e, como especialista da televisão aberta que é, deu sua opinião sobre o desafio de Luciano Huck no comando do "Domingão": "Não é fácil tirar uma marca de 30 anos como a que o Fausto construiu".

Em um momento emocionante, João lembrou o dia da morte do amigo Chacrinha e acompanhou o velório ao lado de Roberto Carlos.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.