Topo

Como festa na casa de Anitta virou hit do Black Eyed Peas com Papatinho

De Splash

17/09/2021 04h00

Papatinho foi um dos convidados do "OtaLab" de ontem e contou a Otaviano Costa alguns "causos" dos bastidores do mundo da música. O produtor musical relembrou uma festa "muito louca" na casa da amiga Anitta que acabou rendendo uma parceria com Will.I.Am, dos Black Eyed Peas.

Eu vi que o Will.I.Am estava na festa e ele é uma referência gigante para mim. Eu fiquei olhando: 'Pô, será que vou falar com ele? Acho que vou ficar aqui'. Ele chegou para mim e falou: 'Qual é?', ou melhor, 'What's up?' (risos).

Papato lembrou que o líder dos Black Eyed Peas foi quem fez o "movimento" para que a colaboração entre os dois rolasse:

Ele pegou meu telefone, salvou o nome e o número dele e me devolveu.

O encontro rolou no dia seguinte e a sessão na Papatunes, o estúdio do carioca, rendeu o hit "5 Estrelas", com Kevin O Chris.

papato - Reprodução - Reprodução
Papatinho foi um dos convidados de Otaviano Costa no "OtaLab" desta semana
Imagem: Reprodução

Encontro com Snoop Dogg

Bom de "resenha" e cheio de amigos famosos na lista, Papatinho se soltou ao relembrar as boas histórias que viveu na gringa, com grandes nomes do rap. O produtor arrancou boas risadas ao lembrar do aniversário em que conheceu Snoop Dogg: "A diária do estúdio virou uma festa, com bolo e tudo".

E mais

Além de Papatinho, Otaviano recebeu João Kléber no "OtaLab" de ontem. Em um bate-papo irreverente com Ota, o apresentador lembrou da época de TV Globo e, como especialista da televisão aberta que é, deu sua opinião sobre o desafio de Luciano Huck no comando do "Domingão": "Não é fácil tirar uma marca de 30 anos como a que o Fausto construiu".

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.