Topo

João Kléber conta como Roberto Carlos reagiu no dia da morte de Chacrinha

De Splash, no Rio

18/09/2021 04h00

João Kleber relembrou o início da carreira ao lado de Chacrinha em entrevista no "OtaLab" desta semana. No papo com Otaviano Costa, o apresentador falou da primeira experiência na TV aberta, substituindo o Velho Guerreiro, que sofria de problemas de saúde. E resgatou uma história envolvendo Roberto Carlos, no dia do enterro de Abelardo Barbosa.

Roberto chegou com a Myriam Rios, o corpo do Chacrinha ainda estava no quarto, deitado na cama. Ele ficou aos pés do Chacrinha, conversando, agradecendo ao Chacrinha, que foi importante na carreira dele. João Kleber, no "OtaLab"

jk - Reprodução - Reprodução
João Kleber foi um dos convidados de Otaviano Costa no "OtaLab" desta semana
Imagem: Reprodução

Nesse mesmo dia, segundo João, ele presenciou outra cena emocionante:

Boni saiu do lavabo da casa do Chacrinha com lágrimas nos olhos. Esse dia foi terrível. A gente sabia que uma hora ele ia, porque ele estava com câncer, uma doença terrível. Mas a força que ele tinha era inspiradora.

'Huck tem um desafio no Domingão'

Durante o programa, João usou os mais de 30 anos de experiência na TV aberta para comentar as mudanças que aconteceram recentemente na TV Globo. Segundo o apresentador, Luciano Huck tem um desafio maior que Marcos Mion: "Não é fácil tirar a marca de 30 anos do 'Domingão', mas o Luciano está muito bem. Ele vai conquistando um outro público".

E teve mais!

Além de João Kleber, Otaviano recebeu Papatinho para um bate-papo sobre os bastidores do mundo da música. O produtor relembrou o dia em que conheceu Snoop Dogg, nos Estados Unidos: "A diária do estúdio virou uma festa", contou Papato, que lembrou também de uma festa de Anitta, em que fechou uma parceria com Will.I.Am, do Black Eyed Peas.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.