Topo

'La Casa de Papel 5': Netflix libera os 15 primeiros minutos da temporada

La Casa de Papel: Parte 5 estreia amanhã no catálogo da Netflix - Divulgação/ Netflix
La Casa de Papel: Parte 5 estreia amanhã no catálogo da Netflix Imagem: Divulgação/ Netflix

Colaboração para o Splash, em São Paulo

02/09/2021 15h32Atualizada em 02/09/2021 15h33

A Netflix surpreendeu no começo da tarde de hoje ao liberar os 15 primeiros minutos de "La Casa de Papel: Parte 5, Volume 1".A empresa de streaming publicou em seu canal no YouTube o trecho inicial da temporada, que deve estrear amanhã na plataforma.

Esta é a primeira vez que a Netflix faz uma première da série, revelando um trecho inteiro para aumentar a expectativa do público.

A história retoma os eventos da quarta temporada: a missão do bando no Banco da Espanha se estendeu muito além do planejado. Eles conseguiram resgatar Lisboa (Itziar Ituño); no entanto, o Professor (Álvaro Morte) foi encontrado pela inspetora Sierra (Najwa Nimri) completamente desprevenido.

Sem um plano para esse imprevisto, ele precisa lidar com a situação e também com o Exército espanhol, que entrou no jogo para acabar com o maior roubo da História.

A prévia publicada pela Netflix é apresentada por Pedro Alonso, intérprete de Berlim, um dos personagens mais lembrados da série, que se tornou um dos maiores sucessos da história da plataforma. Assista: