Topo

Qual a participação de Anitta no primeiro álbum de Juliette

Anitta tem participação em primeiro álbum de Juliette - Reprodução/Instagram
Anitta tem participação em primeiro álbum de Juliette Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/09/2021 21h40

Hoje, Juliette celebrou o lançamento de seu primeiro projeto musical. E um fato surpreendeu o público: Anitta, que participou do projeto, não cantou com a vencedora do "BBB 21" em nenhuma das seis faixas.

A cantora fez parte da direção artística e musical, além de também responder pela coordenação do projeto. A ficha técnica traz o nome de batismo de Anitta, Larissa de Macedo Machado, ao pontuar as participações.

Renan Machado, irmão de Anitta, aparece listado como um dos responsáveis por direção artística e coordenação. Daniel Trovejani, ex-affair da cantora, também fez parte da equipe.

As duas ficaram muito amigas, e Anitta contou que começou a planejar o álbum antes mesmo de Juliette sair do BBB. Ela ajudou a compor uma das seis faixas e a gravação, inclusive, foi no estúdio que a Poderosa mantém em casa, na Barra da Tijuca.

Pedro Antunes, colunista do UOL, afirma que a participação de Anitta também pode ser notada na escolha dos compositores que participaram do projeto musical.

Ontem, Anitta admitiu estar "ansiosa" por conta do lançamento do primeiro álbum de Juliette. "Está muito incrível. Ela se entregou, todos nós entregamos tudo. Eu acompanhei tudo remoto", disse a cantora.

A capa do primeiro álbum de Juliette foi divulgada ontem nas redes sociais. Os fãs viram semelhanças com a imagem utilizada para divulgação de "Indestrutível", música de Pabllo Vittar lançada em 2018.