Topo

'Dizer que é cantora é muita audácia', diz Juliette sobre 1º álbum

Juliette Freire comentou lançamento de seu primeiro álbum - Reprodução/Instagram
Juliette Freire comentou lançamento de seu primeiro álbum Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/09/2021 21h00

Juliette Freire está comemorando o lançamento de seu primeiro álbum. A vencedora do "BBB 21" comentou sobre a relação que mantém com a música após a realização deste trabalho.

É muita responsabilidade dizer que é cantora, mas a música sempre esteve em mim. Eu amo música, me toca muito. Dizer que é cantora é muita audácia, mas eu sou uma menina que canta e que está no Spotify.
Juliette Freire

Mesmo antes de lançar o primeiro álbum, músicas cantadas por Juliette impactaram diretamente o público.

De acordo com o Spotify, as músicas "Deus Me Proteja" (Chico César) e "La Belle De Jour" (Alceu Valença) apresentaram aumento de streams após a paraibana cantar as canções no "BBB 21".

Por conta de uma parceria entre Juliette e Spotify, os usuários da plataforma poderão ver informações sobre ela em uma coleção clipes presentes na playlist "Hot Hits Brasil". A ex-BBB usou o espaço para responder curiosidades dos fãs.

A capa do primeiro álbum de Juliette foi divulgada ontem nas redes sociais. Os fãs viram semelhanças com a imagem utilizada para divulgação de "Indestrutível", música de Pabllo Vittar lançada em 2018.

Usando os Stories do Instagram, Anitta afirmou ontem que estava "ansiosa" para o lançamento do primeiro álbum de Juliette. "Está muito incrível. Ela se entregou, todos nós entregamos tudo. Eu acompanhei tudo remoto", disse a cantora.