Topo

Anitta diz estar 'ansiosa' para lançamento de Juliette: 'Trabalho incrível'

Anitta e Juliette - (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Anitta e Juliette - (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/09/2021 23h58

Anitta falou sobre a ansiedade para o lançamento do primeiro EP de Juliette. O trabalho inédito com seis músicas será lançado amanhã nas plataformas digitais. Com uma participação no projeto, a cantora disse que o resultado está "incrível".

"Amanhã é o grande dia. Se preparem! O EP da Juliette vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou esse trabalho todo antes mesmo de Juliette sair da casa do BBB. A gente vai contar um pouquinho depois no Instagram desse trabalho incrível", disse Anitta nos Stories do Instagram.

A cantora fez questão de agradecer aos amigos da Juliette que a procuraram para fazer parte do projeto. "A gente fez esse trabalho com muito amor e carinho. Obrigada, Juliette, pela confiança, por se entregar de olhos fechados e confiar na gente. Obrigada aos amigos da Juliette por terem me procurado. Obrigada, sem vocês nada disso seria possível", contou.

Anitta disse que a gravação do EP foi feita enquanto Juliette morava na casa dela da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após a saída da casa do "Big Brother Brasil 21".

"Amanhã vocês vão ouvir. Está muito incrível. Ela se entregou, todos nós entregamos tudo. Eu acompanhei tudo remoto. Minha mãe estava em casa enquanto ela gravava o EP no estúdio lá em casa. Eu só não estou mais nervosa do que ela. Foi um trabalho super incrível", disse a cantora.