Topo

Luísa Sonza posa com Marília Mendonça e fãs vibram com possível feat

Marília Mendonça e Luísa Sonza posam juntas - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Luísa Sonza posam juntas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/08/2021 17h09

Sofrência em dose dupla? Parece que sim! Luísa Sonza compartilhou algumas fotos ao lado de Marília Mendonça e foi o suficiente para fazer famosos e fãs surtarem com um possível feat entre as cantoras.

"Sozinha até que é bom, mas melhor mesmo é com você Marília Mendonça", legendou Luísa Sonza em uma sessão de cliques em que a cantora sertaneja aparece enxugando suas lágrimas com um lenço.

"Me identifico com essa primeira foto, o choro vem", escreveu Pequena Lo. "Musas", elogiou Maisa. "Gente, que maravilhosas", comentou a atriz Marina Ruy Barbosa. "Mais uma para eu chorar", brincou o digital influencer Lucas Guedez.

'Feat do ano'

"Meu Deus, vem aí o feat do ano", garantiu uma fã, ainda na publicação. "Eu não estou preparada", anunciou outra pessoal no Instagram. "Já estou chorando", comentou outro seguidor no post de Luísa Sonza, que recentemente pegou no pé de Marília por deixá-la no "vácuo".

"Marília, faça o favor de me responder", escreveu a cantora no Twitter na última semana. "Você me prometeu que não ia mais me deixar no vácuo", brincou Luísa, que ainda deixou uma ameaça na publicação: "Vou começar a te expor", disse.