Topo

Luísa Sonza 'reclama' de vácuo de Marília Mendonça: 'Vou te expor'

Luísa Sonza e Marília Mendonça - Reprodução/Instagram/TV Globo
Luísa Sonza e Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/08/2021 15h58Atualizada em 13/08/2021 16h25

Marília Mendonça está tão ocupada com os conteúdos de lançamento do álbum "Patroas", que esqueceu de responder algumas mensagens no WhatsApp. Pelo menos é o que diz Luísa Sonza, que reclamou de ter ficado no vácuo e logo chamou a atenção da amiga no Twitter.

"Marília, faça o favor de me responder", escreveu a cantora. "Você me prometeu que não ia mais me deixar no vácuo", brincou Luísa, que ainda deixou uma ameaça na publicação: "Vou começar a te expor", disse.

Os fãs de Luísa Sonza logo entraram na brincadeira: "Vamos fazer mutirão para a Marília responder a Lu", disse um seguidor. "Luísa, está sentindo? É exatamente assim que eu me sinto quando sou deixada no vácuo por você", comentou uma fã.

Vem colaboração?

Outros seguidores, no entanto, aproveitaram a interação entre as duas e pediram uma colaboração de Marília Mendonça e Luísa Sonza. "Se vocês forem lançar um feat, avisem logo. Meu coração é fraco, preciso estar preparada", disse uma pessoa.

Mais cedo, Marília explicou seu sumiço das redes sociais. "Ontem sumi porque tivemos reuniões importantes [...] Ser Marília pessoa jurídica e Marília artista pessoa física é bem doido", comentou a cantora sertaneja no Twitter.