Topo

Supla conta que sonha com hit mundial: 'A esperança é a última que morre'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/08/2021 04h00

Supla foi o último convidado de Tiago Abravanel na temporada de "Sai da Caixa". Semanalmente, o apresentador recebeu amigos para conversar, atualizar as novidades e cantar músicas fora de seus repertórios habituais, no Canal UOL. Com Supla não foi diferente, o cantor de 55 anos falou da carreira, de alguns sonhos e claro, soltou a voz.

S - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Supla se apresenta no "Sai da Caixa", com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, ou apenas Supla, começou na música desde moleque e não parou. Ele também é ator, compositor, apresentador e músico. Ao lado do irmão João Suplicy, estourou com o Brothers of Brazil. Juntos, tocaram pelo mundo e quase realizaram um sonho.

Eu sempre acreditei de algum dia ter um hit mundial. Já chegamos perto, até com o meu irmão no Brothers of Brazil. Anteriormente também, na época morei em Nova York, mas ainda não cheguei, a esperança é a última que morre. Supla

S - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Supla se apresenta no "Sai da Caixa", com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Acredito na fé

E por falar em esperança, o cantor reforçou que esse é um dos poucos sentimentos que não podemos deixar de ter, além da fé: "Eu acredito na fé, qualquer que seja sua fé". Supla continuou mostrando que respeita todas as religiões e fez questão de mostrar a sua.

Minha religião é: Trate os outros como você gostaria de ser tratado, simples assim. Supla

Minha melhor versão

Durante a conversa, em meio a gargalhadas, Supla revelou para Tiago que quem está ali, na sala do apresentador, é a sua melhor versão, sem nenhuma máscara.

Gosta de rock, chora, não pensa e às vezes fala umas besteiras. Estou sempre aprendendo e sempre tenho algo para acreditar. Supla

Supla finalizou falando da gratidão aos seus pais, os políticos Marta e Eduardo Suplicy, pela oportunidade de estudar em boas escolas e por terem passado bons valores, para ele dar continuidade.

ds - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Supla se apresenta no "Sai da Caixa", com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Relembre todos os convidados do "Sai da Caixa"

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.