Topo

Dudu Nobre fala de relacionamento e brinca que casamento é uma loteria

Tiago Abravanel recebe Dudu Nobre no "Sai da Caixa" - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Dudu Nobre no 'Sai da Caixa' Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/07/2021 04h00

Além da música, alegria não faltou no encontro de Tiago Abravanel com seu convidado Dudu Nobre, no "Sai da Caixa". Nesta semana, o músico relembrou o início da sua carreira e fez uma brincadeira divertida com a letra das suas músicas.

O "Sai da Caixa" vai ao ar toda quarta-feira, às 11h, no Canal UOL, e já recebeu grandes nomes da música como Thiaguinho, Naiara Azevedo e Gloria Groove na sala da casa de Abravanel.

s - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Tiago Abravanel recebe Dudu Nobre no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Durante a conversa, o apresentador propôs uma brincadeira divertida e que faz sucesso entre seus convidados. Com base em trechos de alguns dos hits da carreira de Dudu Nobre, Tiago fez perguntas sobre a sua vida pessoal.

A letra de "Feliz da Vida", conta a história de uma pessoa apaixonada, que quer juntar sua vida com a de outra pessoa, citando que relacionamento é uma jogada de sorte. "Para você, casamento é uma loteria?", perguntou Abravanel.

Vou te falar legal, casamento é mais ou menos uma loteria. Às vezes o cara pega o bilhete que está com 6 pontos. Às vezes pega o que está com 5, às vezes ele consegue fazer uma quadra e às vezes dá ruim. Dudu Nobre

v - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Dudu Nobre se apresenta no programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

"Quase me mata de tanto tesão"

Na hora de relembrar do "No Mexe Mexe, No Bole Bole", sucesso de 1999 que conta a história do rapaz que quase morreu de tanto tesão, depois de um bom rebolado com a parceira, Tiago Abravanel quis saber: "Alguma vez você sentiu que ia morrer de tanto tesão?"

Pausa para as risadas e Dudu contou que lá atrás ele era considerado um moleque um tanto quanto levado. Como sempre foi bom de papo, ainda sabia tocar o cavaquinho, sambava direitinho e tinha um carro conversível, era fácil "explodir de tanta alegria e de felicidade", contou.

Agora sou mais tranquilo! Minha esposa é uma pessoa abençoadas, uma mulher de Deus, uma mulher que edifica o nosso lar, uma mulher que fortalece e que é linda. Dudu Nobre

Dudu Nobre e Priscila Grasso são casados desde 2010 e são pais de João Pedro e Alícia. Entre 2001 e 2009, Dudu Nobre foi casado com a dançarina e atriz Adriana Bombom. Juntos são pais de Olívia e Thalita.

Don Don, de Andaraí, é real

Entre o leque de sucessos de Dudu Nobre, não podia faltar "Tempo de Don Don". O que muitas pessoas não sabem, e que ele contou na conversa, é que Don Don é real: "Ele existiu, né? Ele foi um jogador de futebol que tive o prazer de conviver nos pagodes de Vila Isabel. Gente da melhor qualidade, foi chamado de o primeiro bad boy do futebol carioca, porque chegava no bar e pagava cerveja para todo mundo", revelou.

Com a letra dizendo que nos tempos de Don Don tudo era mais fácil, o apresentador questionou: "Sua vida era mais simples de viver?"

A vida era mais simples de viver, mas vou ser sincero contigo, eu não sinto a menor saudade do trem da Central [do Brasil] (...) Sinto saudade de fazer meus sambas de maneira menos preocupada, da informalidade. Mas o conforto é legal pra caramba. Chegar em casa num carrinho legal, uma casinha legal, um sofázinho. Dudu Nobre

"Sai da Caixa" toda quarta-feira, às 11h:

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.