PUBLICIDADE
Topo

The Rock já conversou com presidente da Marvel sobre papel no MCU

Hiram Garcia, produtor dos filmes "Velozes e Furiosos", disse que os dois já discutiram ideias, mas sem planos concretos - Reprodução
Hiram Garcia, produtor dos filmes 'Velozes e Furiosos', disse que os dois já discutiram ideias, mas sem planos concretos Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

05/08/2021 19h15

Quem sonha em ver Dwayne "The Rock" Johnson no universo cinematográfico da Marvel já tem mais um motivo para acreditar: de acordo com Hiram Garcia, produtor dos filmes "Velozes & Furiosos", o ator já conversou com o presidente da Marvel Studios sobre a possibilidade.

No entanto, em entrevista ao site Collider, ele alerta que não existe nenhum plano concreto: "DJ e Kevin [Feige, presidente da Marvel] têm uma ótima relação e já discutimos algumas ideias, mas nada sério".

Garcia, que também é produtor de "Adão Negro" na DC, diz que esse é o foco de The Rock no momento: "No fim, sempre tivemos muito compromisso com o que queremos construir com o Adão Negro".

Adão Negro era o personagem que queríamos trazer à vida, e achamos que DJ foi feito para esse papel. Depois de definirmos esse personagem como nossa meta, mais de dez anos atrás, ficou difícil imaginar DJ interpretando outro papel.

Anthony Russo, um dos diretores de "Vingadores: Ultimato", já disse quem ele acha que The Rock deveria interpretar: ele mesmo. Em uma coletiva de imprensa de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw", o ator riu e concordou:

"Essa é a questão, acho que teria que ser assim. Eu gosto dos irmãos Russo, conheço esses caras há muito tempo, fico feliz com o elogio e vamos ver. Basicamente, o que eles estão dizendo é que eu não preciso de uma capa. Eles basicamente disseram que eu poderia ser o líder do universo Marvel. Essa é a minha interpretação", brincou.