Topo

Sweet Tooth: Netflix anuncia renovação com referência aos bebês da Parmalat

O vídeo com o anúncio lembra muito o comercial icônico da televisão brasileira - Reprodução
O vídeo com o anúncio lembra muito o comercial icônico da televisão brasileira Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

29/07/2021 12h57

A Netflix anunciou hoje a renovação da série "Sweet Tooth" para uma segunda temporada! A notícia chegou com uma referência clássica: um vídeo que lembra muito os comerciais da Parmalat que viraram febre no Brasil dos anos 90.

Lançada em junho, a série foi um sucesso: 60 milhões de lares assistiram à história de Gus e seus amigos nas quatro primeiras semanas da série na Netflix. A data de estreia da segunda temporada ainda não foi anunciada.

"É muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária", diz Jim Mickle, produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner da série.

Além dele, Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell, Linda Moran retornam como produtores executivos. E a equipe ganha um novo membro: Oanh Ly, de "O Mundo Sombrio de Sabrina".

"Sweet Tooth" é baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire.