Topo

Marilia Mendonça pensou em desistir de cantar após a gravidez

Marília Mendonça cantou música especial para comemorar os 11 meses do filho, Léo - Reprodução/Instagram/@mariliamendoncaoficial
Marília Mendonça cantou música especial para comemorar os 11 meses do filho, Léo Imagem: Reprodução/Instagram/@mariliamendoncaoficial

De Splash, em São Paulo

15/07/2021 04h00

Marilia Mendonça é só amor pelo filho Leo, de um ano e meio. O bebê, que nasceu em dezembro de 2019, causa alvoroço quando aparece nas redes sociais da mãe pela fofura.

Em entrevista para Splash, ao lado das amigas Maiara e Maraisa, Marilia disse que está vivendo um momento superespecial na vida pessoal, mas revelou que ao saber da gravidez, cogitou parar com a carreira musical.

Quando engravidei, pensei: 'vou parar de cantar'. Quando nasce a mãe, nasce a culpa. Só que depois entendi que o melhor para ele vai ser ele me ver feliz e eu jamais seria feliz abandonado algo que lutei bastante para conquistar, e eu vou deixar ele muito orgulhoso de mim.

Leo nasceu pouco antes da pandemia do novo coronavírus. Marilia subiu nos palcos até pouco tempo antes do nascimento do filho e também fez shows após. Ela brinca que, por ser ciumenta, deixou claro para avó materna do menino, Ruth Moreira, que não tinha essa de confundir avó com mãe.

Sobre o tempo em casa com o namorado, Murilo, e o filho, a cantora se diz uma privilegiada, mas não tem essa de "aproveitar o lado bom" do momento.

Me sinto até mal de falar sobre isso, porque não tem como falar aqui 'aproveite seu aprendizado e tal', porque seria muito egoísta. Eu fui abençoada por, a minha família ninguém foi acometido por esse vírus. Meu filho é uma paz, a gente a brinca muito, a gente escuta música. Vi todas as fases que considero as mais importantes, ele começando a andar, a falar.