Topo

Foo Fighters cancela show após caso confirmado de Covid-19 na organização

Foo Fighters - Divulgação
Foo Fighters Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/07/2021 22h19Atualizada em 14/07/2021 22h19

O Foo Fighters anunciou hoje pelo Twitter que cancelou seu show que aconteceria no próximo sábado, dia 17. O motivo foi que um caso de covid-19 foi confirmado na equipe de organização da banda.

O grupo postou nas redes sociais o seguinte texto: "Apesar de termos feito todo o possível para seguir os protocolos e leis locais, houve um caso confirmado de covid-19 na organização do Foo Fighters. Por uma abundância de cuidado e preocupação pela segurança da banda, equipe e, acima de tudo, fãs, o show de sábado no Los Angeles Forum será adiado para uma data futura. A nova data será anunciada logo. Os ingressos do show de sábado serão honrados na nova data".

Este show marcaria a reabertura do Los Angeles Forum, uma grande casa de shows da cidade californiana, e seria o primeiro show com casa cheia desde o início do isolamento social do ano passado. Recentemente, o grupo fez um grande show no Madison Square Garden, em Nova York, um dos maiores e mais conhecidos estádios dos Estados Unidos. O público foi de 20 mil pessoas.