Topo

'Lupin': veja como foi gravada a última cena da parte 2 da série

Netflix revelou bastidores da cena final da parte 2 de "Lupin"
Netflix revelou bastidores da cena final da parte 2 de "Lupin"
Divulgação

De Splash, em São Paulo

24/06/2021 11h00

A segunda parte de "Lupin" foi um estrondo em todo o mundo, com Assane Diop (Omar Sy) completando sua vingança contra Hubert Pellegrini (Hervé Pierre).

Os episódios finais foram cheios de suspense e muita ação, mas a cena final nos bastidores de um teatro francês foi de tirar o fôlego. Não só, muita gente ficou na dúvida sobre como tudo aconteceu por trás das câmeras.

Continua depois da publicidade

A Netflix desvendou esse mistério e produziu um behind the scenes (por trás da cena, em tradução literal) para contar cada detalhe.

Ah, e se você não assistiu a segunda parte de "Lupin", você vai esbarrar com alguns spoilers nesse texto.

Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL
Continua depois da publicidade

As gravações aconteceram no Théatre du Châtelet, em Paris, construído no século 19 e um dos mais famosos em todo o mundo.

No fim da parte dois de "Lupin", Assane arma uma emboscada para Pellegrini, que realiza um evento beneficente com a promessa falsa de arrecadar fundos para sua organização, quando na verdade o vilão quer mesmo é desviar o dinheiro para benefício próprio.

O vídeo produzido pela Netflix mostra como a direção organizou a perseguição policial contra Diop dentro do teatro, que contou com uma orquestra inteira —e real— durante todo o tempo.

Bom lembrar que tudo isso rolou já com a pandemia do novo coronavírus. No entanto, as gravações da segunda parte só aconteceram após o afrouxamento das medidas de restrição na França e com todos os protocolos sanitários.

Continua depois da publicidade
Reunir todos os personagens desse jeito para gravar no Châet é algo grande. Ficamos felizes de fazer uma cena final assim.
Omar Sy