Topo

The Morning Show: AppleTV+ libera teaser da 2ª temporada da série

Jennifer Aniston em cena da segunda temporada de "The Morning Show" - Reprodução/AppleTV+
Jennifer Aniston em cena da segunda temporada de "The Morning Show" Imagem: Reprodução/AppleTV+

Colaboração para o Splash, em São Paulo

14/06/2021 14h43Atualizada em 14/06/2021 14h48

Na manhã de hoje, a AppleTV+ liberou o primeiro teaser da segunda temporada de "The Morning Show", premiada série estrelada por Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carell.

Nas primeiras imagens disponibilizadas pelo serviço de streaming, é possível acompanhar os desdobramentos dos acontecimentos da primeira leva de episódios, que estreou em 2019 e se tornou um dos maiores sucessos daquele ano.

A segunda temporada da série também teve sua data de estreia divulgada: os novos episódios estarão disponíveis aos assinantes no dia 17 de setembro. A estreia sofreu um pequeno atraso por conta da interrupção das gravações no ano passado, devido à pandemia do novo coronavírus.

Além de Aniston, Whiterspoon e Carell, The Morning Show também traz no elenco nomes como Billy Crudup, Mark Duplass e Julianna Marguilles. A história da série é baseada no livro "Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV", e detalha os bastidores de um programa de televisão cheio de intrigas e segredos. Assista: