PUBLICIDADE
Topo

Jennifer Aniston comenta volta aos estúdios de 'Friends': 'Soco no coração'

Reunião de "Friends" ganha primeiro trailer completo - Reprodução/HBO Max
Reunião de "Friends" ganha primeiro trailer completo Imagem: Reprodução/HBO Max

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/05/2021 21h06

O especial "Friends: The Reunion", que marca o reencontro dos protagonistas e demais atores de "Friends" (1994-2004), não emocionou somente ao público, mas também ao próprio elenco. A atriz Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Greene na sitcom, confessou que retornar aos estúdios da série foi uma experiência emocionante, comparando a sensação a um "soco no coração".

"Foi como um soco no coração. Foi assim para todos nós, eu acho", disse Jennifer em entrevista à apresentadora Gayle King, na última sexta-feira (28), no programa "Gayle King In the House", da rádio norte-americana SiriusXM.

Segundo a atriz, ela e os demais atores principais, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, se emocionaram ao notar os mesmos adereços e cenários usados na série original. Foi o primeiro retorno do grupo aos estúdios após 17 anos.

"Nós fomos muito ingênuos quanto ao que esperávamos (para o reencontro). (...) Nós romantizamos isso, mas você também tem que lembrar que não estivemos lá (desde o final da série). E aquele momento foi muito específico, quando estávamos dizendo adeus a algo que não queríamos", complementou Jennifer.

Ainda na entrevista, a estrela de 52 anos revelou que ela e os colegas sabiam que precisavam se despedir do público. "Nossas vidas estavam à nossa frente. Tínhamos nosso futuro pela frente. E quase parecia que o tempo havia parado e nós viajamos no tempo", disse. Porém, não escondeu a emoção: "Há algo de bom nisso e, em seguida, há um sentimento de coração partido".

"Friends: The Reunion" foi exibido na semana passada pelo serviço de streaming HBO Max. Já disponível em diversos países, o serviço chega ao Brasil apenas no dia 29 de junho. Além do elenco principal, o reencontro de "Friends" também teve a participação de convidados especiais, como Cara Delevingne, Kit Harington e David Beckham.