PUBLICIDADE
Topo

Juliette se emociona ao participar de live de Gilberto Gil: 'Meu padrinho'

De Splash, em São Paulo

13/06/2021 19h00Atualizada em 14/06/2021 13h38

O Gilberto Gil fez hoje seu "Arraial do Gil" — uma live para celebrar os festejos juninos — e recebeu a campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette, para uma participação.

A sister foi recebida pelo cantor ao som de "Paraíba", sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou "Asa Branca", também de Gonzagão.

Juliette se emocionou bastante quando começou a cantar "Estrela", de Gil. "Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida", declarou a paraibana.

Os dois também cantaram juntos "Esperando na Janela", outro clássico de Gil, duas vezes. Na segunda vez, Juliette disse: "Voltei. Vou embora, mas nunca".

Esse ano não teve fogueira, ano passado também não teve, não teve quadrilha. Não tem fogueira nem fogos por aí, mas a gente aqui vai soltando uns rojõezinhos.
Disse Gil.

Ele também um alerta àqueles que não estão respeitando o distanciamento social em tempos de pandemia da covid-19 e pediu que as pessoas passem os festejos juninos em casa.

Alguns estão se aventurando, mas cuidado: Santo Antônio, São João e São Pedro estão pedindo pra gente aguardar. Esse ano são poucos os salões, mas nas casas há espaço.

Juliette não ficou para trás e pediu que as pessoas se vacinem.

"Se cuidem, se vacinem, pra que a gente possa estar aqui juntos no ano que vem", declarou Ju.

O que Gil cantou?

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O repertório contou com sucessos imortalizados na voz do baiano como "Andar Com Fé", "Refazenda", "Procissão", "Toda Menina Baiana", "A Novidade" e "São João, Xangô Menino".

Gil também interpretou canções de outros ícones nordestinos como "Respeita Januário", "O Xote das Meninas", "Paraíba", "Olha Pro Céu" e "Vem Morena, de Luiz Gonzaga, e "Eu Só Quero Um Xodó", "Pedras Que Cantam" e "Isso Aqui Tá Bom Demais" de Dominguinhos.

Cactos em ação

É claro que os fãs de Juliette, os cactos, não deixariam a campeã do "BBB 21" de lado em um momento como esse.

A legião que segue a paraibana lotou o Twitter e manteve a participação da advogada e maquiadora — e agora cantora? — nos assuntos mais comentados da rede social.