PUBLICIDADE
Topo

Nokia tijolão? Bruce Dickinson só começou a usar smartphone neste ano

Bruce Dickinson mostrou seu "smartphone" em entrevista ao canal Planet Rock - Reprodução / Youtube
Bruce Dickinson mostrou seu 'smartphone' em entrevista ao canal Planet Rock Imagem: Reprodução / Youtube

De Splash, em São Paulo

28/05/2021 13h11

O cantor Bruce Dickinson contou que só se rendeu ao mundo dos smartphones recentemente.

Em entrevista ao canal Planet Rock, no Youtube, o vocalista do Iron Maiden mostrou seu celular, uma nova versão do clássico Nokia 3310 — agora com 4G —, e brincou que agora terá um novo "vício".

Há cerca de um ano, recebi este celular do escritório do Iron Maiden. Me disseram: 'Aqui está o seu smartphone.' E eu pensei, 'Isso é muito bom.' Então, guardei e nunca mais toquei nele. Começou contanto Bruce

Então, quando foi participar recentemente de um evento virtual beneficente com desafios como ciclismo, caminhada e corrida, o cantor teve que usar o aparelho.

Tive que colocar um cartão [de operadora] dentro dele e fiz todo esse processo? agora eu tenho um smartphone. Então, basicamente, minha vida vai ser uma droga de agora em diante. Viverei minha vida na forma de um vício. Mas ele faz coisas interessantes. Disse

Confira o vídeo completo, em inglês:

Recentemente, Bruce Dickinson contou que substituiu parte do quadril por prótese de titânio. O vocalista de 62 anos disse que a cirurgia foi realizada em outubro do ano passado, depois que ele foi diagnosticado com osteoartrite.