Topo

Max Cavalera diz que Bolsonaro é como Trump e 'divide famílias'

Max Cavalera diz que não gosta de políticos, mas acha Bolsonaro pior que os outros - Reprodução/Instagram
Max Cavalera diz que não gosta de políticos, mas acha Bolsonaro pior que os outros Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/05/2021 20h55

Max Cavalera, ex-"Sepultura" e atual "Cavalera Conspiracy", compartou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, país onde vive.

Em entrevista ao podcast Landry.audio transcrita pelo site Blabbermouth. ele falou: "Foi chocante para mim ouvir que no Brasil há famílias divididas por causa desse cara. Porque uma parte gosta dele, outra parte não gosta, eles se dividem, não se falam".

Max disse que "quase todos os que chegam ao poder no Brasil imediatamente se tornam corruptos", mas Bolsonaro é ainda pior:

Parece que esse cara é ainda pior. Ele é meio como o Trump, ele abraça as coisas negativas com orgulho, ele tem orgulho de matar pessoas, tem orgulho de matar os indígenas. É meio assustador, porque ele se orgulha dessas coisas. Max Cavalera

"Eu não conheço nenhum político. Nunca conheci, não quero conhecer. Todos são canalhas, para mim. Nenhum realmente quer ajudar. Não é só o cara, é todo o sistema por trás dele", continuou Max.

Ele finalizou: "É uma pena que ele esteja dividindo famílias e causando tantos danos, assim como o Trump fez aqui [nos Estados Unidos]".