PUBLICIDADE
Topo

Irmãos Jackson agradecem Justin Timberlake por desculpas à Janet

Justin Timberlake tirou parte da roupa de Janet Jackson e deixou um de seus seios a mostra - Donald Miralle/Getty Images
Justin Timberlake tirou parte da roupa de Janet Jackson e deixou um de seus seios a mostra Imagem: Donald Miralle/Getty Images

De Splash, em São Paulo

14/05/2021 11h45Atualizada em 14/05/2021 12h13

Jackie, Marlon e Tito Jackson, ex-integrantes do grupo The Jackson Five e irmãos de Michael Jackson, agradeceram e reconheceram o pedido de desculpas feito por Justin Timberlake para a cantora Janet Jackson.

Timberlake se referiu a apresentação dele e de Janet no Super Bowl de 2004. Um problema no figurino de Janet fez com que um dos seios dela ficasse exposto por um breve momento, causando prejuízos para sua carreira — mas não para a de Justin, que é branco.

Em primeiro lugar, só quero agradecer a Justin Timberlake. É preciso um homem para se levantar e fazer isso, então nós o agradecemos

Jacksons - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Tito Jackson, Marlon Jackson e Jackie Jackson
Imagem: Reprodução/YouTube

Marlon falou em nome dos dois irmãos para a rádio SiriusXM. Ele ainda prefere que as pessoas reconheçam o episódio como algo ruim.

Mas gostamos de seguir em frente, porque isso estava lá fora, a negatividade sobre isso. Você sabe como diziam antigamente: mesmo falando bem ou mal, você ainda está sendo falado, sob os olhos do público.

Tito Jackson disse que Timberlake é um cavalheiro e que o gesto de desculpas significa muito para Janet.

Magoou Janet no passado. Então, para ele se levantar e dizer isso, significa muito.

Jackson Five - Wikimedia Commons - Wikimedia Commons
The Jackson 5, em especial da TV norte-americana em 1971
Imagem: Wikimedia Commons

Justin pediu desculpas em fevereiro, ao dizer à ex-namorada Britney Spears, quando o documentário "Framing Britney Spears" chegava aos fãs e tratava sobre como, no relacionamento de Britney e Justin, somente ele teve a possibilidade de "controlar a narrativa" sobre o namoro e a eventual separação, enquanto ela foi julgada pela imprensa.

Eu quero pedir desculpas, especificamente, para Britney Spears e Janet Jackson, porque eu me importo com essas mulheres e as respeito, e sei que falhei. Sinto que preciso falar isso, porque todo mundo envolvido nessas histórias merece algo melhor.