PUBLICIDADE
Topo

Janet Jackson publica vídeo após pedido de desculpas de Justin Timberlake

Janet Jackson durante show - AFP
Janet Jackson durante show Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

15/02/2021 09h22

Poucos dias após Justin Timberlake ter publicado um pedido de desculpas à Britney Spears e Janet Jackson, a irmã de Michael Jackson também foi às redes sociais.

Em vídeo, apesar de não citar Timberlake, a cantora agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs e também o fato de seu álbum "Control" (1986) ter voltado ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos dos Estados Unidos.

Eu estava em casa sozinha outro dia e comecei a chorar. Chorei porque sou muito grata por tudo com o que Deus me abençoou. Por tudo que ele me deu. Por ele ser a minha vida. E sou grata por todos vocês fazerem parte da minha vida. Vocês são muito especiais para mim. Começou dizendo Janet

Gostaria de agradecer a todos vocês que fizeram o 'Control' voltar ao primeiro lugar após 35 anos. Eu nunca, em um milhão de anos, poderia imaginar que isso aconteceria. Eu valorizo muito isso e amo muito, muito, todos vocês. Obrigada. Finalizou

O pronunciamento de Justin Timberlake veio logo após a exibição do documentário "Framing Britney Spears", que aborda a trajetória da cantora e a forma como a mídia a tratou.

No texto, o cantor e ator também cita Janet Jackson. Em 2004, os dois se apresentaram juntos no Super Bowl, e um problema no figurino da cantora fez com que um dos seios dela ficasse exposto por um breve momento, causando prejuízos para sua carreira — mas não para a de Justin.