Topo

Supla diz que libido só aumenta com o tempo: 'Duro como uma pedra'

Supla - Divulgação
Supla Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2021 10h16

O cantor Supla completou 55 anos em abril, mas isso não parece ter afetado seu apetite sexual. O "papito" respondeu a uma série de perguntas íntimas em seu Instagram e, quando questionado se, para ele, a libido havia diminuído com o tempo, o roqueiro negou.

"Pra mim só aumenta, baby. Duro como uma pedra. Acredito que vou chegar aos 80 anos assim", disse ele, levantando o braço enrijecido, misturando palavras em inglês e português. Supla também respondeu sobre qual posição seria a sua preferida na cama: "Não importa. O que importa é fazer com amor, com tesão".

Ele ainda não descartou sexo com fãs. "Eu acho que é uma coisa natural, porque essas pessoas têm vários pontos em comum [comigo]. Então pode rolar uma coisa. Por que não?".

Entre as outras respostas, o cantor garantiu que gosta de sexo oral e afirmou, com naturalidade, que nunca transou com homens. Ele revelou que também já foi assistido enquanto fazia sexo e que já foi para a cama com duas mulheres ao mesmo tempo. "Foi divertido", mas completa: "Quando você faz amor com a pessoa que você ama de verdade, tem aquela conexão, não tem coisa melhor. Essa é a verdade".