PUBLICIDADE
Topo

Pabllo Vittar dá beijão em tatuado em foto no Instagram: 'Ama Sofre Chora'

Pabllo Vittar no clipe de "Ama, Sofre, Chora" - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar no clipe de 'Ama, Sofre, Chora' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2021 20h25

Pabllo Vittar publicou na noite de hoje imagens dos bastidores de seu novo clipe, "Ama Sofre Chora". Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora compartilhou os registros onde aparece dando beijos e amassos em um homem tatuado, o que levou os fãs à loucura.

Ela se limitou na legenda: "Ama Sofre Chora".

Assista ao clipe:

Pabllo contou que o clipe veio depois que ela sonhou que iria se casar:

"Eu sonhei que estava vestida de noiva, e não era nem em clipe. Sonhei que ia me casar. Acordei e pensei que nunca havia passado pela minha cabeça me montar assim. Fiquei pensando naquilo e fui até pesquisar o que era sonhar com noiva. Aí resolvi escrever um roteiro para colocar no meu próximo clipe", contou a drag, que já tinha a música pronta.

Decidida a ser uma noiva clássica, Pabllo Vittar diz ter se inspirado nos looks da Princesa Diana para o novo clipe.

Eu já fui tudo: espiã, bandida, mocinha. Só faltava ser noiva. Mirei nos vestidos clássicos de Lady Di. Vi a história dela e achei muito marcante. Pabllo Vittar

Ela ainda contou que, mesmo virando noiva só pelo trabalho, conseguiu sentir a mesma energia de quem se casa de verdade.

"Quando eu estava vestida de noiva eu senti uma energia muito louca, um frio na barriga que parece que borboletas vão sair pela garganta. E olha que eu nem ia me casar de verdade, estava só gravando um clipe".