Topo

Par de Anitta em Girl From Rio revela affair com cantora: 'A gente ficava'

O beijão de Anitta e Tiago Alves em "Girl From Rio" - Reprodução/YouTube
O beijão de Anitta e Tiago Alves em 'Girl From Rio' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

30/04/2021 14h50

O modelo Tiago Alves é um "Boy From Rio" legítimo, criado no subúrbio fluminense e escolhido a dedo para fazer o par da cantora Anitta em seu novo clipe. "Girl From Rio", lançado hoje, traz os dois em cenas quentes que, segundo Alves, não são muito distantes do que rolava nos bastidores.

A gente se conheceu através de um amigo dela de anos. A gente ficava, mas, depois do clipe, ela trabalhou bastante, não deu tempo de nos falarmos. A gente se dava superbem em tudo, e a gente se parece bastante."
Tiago Alves ao GShow

Este é o primeiro clipe de Tiago ("Foi novo para mim, mas, com ela, ficou fácil", disse na entrevista) — e, apesar de fazer sucesso como modelo, ele tem um sonho bem diferente: o futebol.

"Estou doido para voltar a jogar. Mas, se surgirem outras oportunidades, também vou seguir nessa. Ser jogador está cada vez mais difícil. Estou aberto para os trabalhos que aparecerem. No final, só quero melhoria para a minha família", comentou.

Futuro ex-BBB?

Essa também é uma opção de carreira para Tiago, que disse que toparia entrar no reality show.

Não consigo pensar em qual seria minha reação lá, mas faria, sim. [...] Tem que ter peito, né? [para entrar no BBB] E eu tenho."
Tiago Alves, em breve no 'BBB'

Será que vem aí?