PUBLICIDADE
Topo

Vai ter reboot de Plantão Médico? 'Só eu envelheci', diz Clooney em reunião

Os protagonistas da série "Plantão Médico" se reuniram - Reprodução
Os protagonistas da série 'Plantão Médico' se reuniram Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

23/04/2021 10h17

O elenco da clássica série "Plantão Médico" (1994-2009) se reuniu na noite de ontem para uma longa conversa pelo YouTube. O animado evento trouxe até discussões sobre um possível reboot do drama médico, embora a maioria dos astros tenha se expressado contra a ideia.

Não sei... A parte mais difícil, para mim, é olhar para os episódios antigos e ver o quanto eles eram consistentes. Seria complicado dizer que conseguiríamos fazer algo naquele nível de novo. [...] Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar."
George Clooney dá pitaco sobre possível reboot de 'Plantão Médico'

Julianna Margulies concordou com o ex-colega de elenco, dizendo que um reboot "mancharia o legado" da série. Só quem se expressou a favor do retorno foi Ming-Na Wen, que declarou: "Eu faria um reboot, só porque adoraria trabalhar com esse pessoal de novo".

O elenco de 'Plantão Médico' reunido no YouTube - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
O elenco de 'Plantão Médico' reunido no YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

A reunião de "Plantão Médico" ainda foi cheia de momentos divertidos, em parte pelo bom humor de Clooney. O ator brincou, por exemplo, que "não se lembrava de todas as coisas terríveis" que o seu personagem, o Dr. Doug Ross, fazia na série, o que não caiu muito bem com a mulher, Amal.

Ele também reservou um elogio para os seus ex-colegas: "Eu me sinto meio mal aqui, porque sou o único que envelheceu e tem cabelos brancos".

Confira a íntegra (em inglês):