PUBLICIDADE
Topo

Atriz revela que ela e Clooney se sentiram atraídos em bastidores de 'E.R.'

Julianna Margulies e George Clooney na série "E.R." ("Plantão Médico")  - Reprodução
Julianna Margulies e George Clooney na série "E.R." ("Plantão Médico") Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2021 19h07

Julianna Margulies revelou que o romance entre os personagens dela e de George Clooney na série "E.R." ("Plantão Médico") quase foi para além das telas. A atriz de 54 anos contou à revista People que os dois tiveram um crush nos bastidores da produção, mas nunca investiram em um possível relacionamento.

Ela inclusive atribuiu a química e o sucesso dos dois na série a essa relação platônica que manteve com Clooney. "Não teria funcionado caso não tivéssemos um crush mútuo", disse Julianna. "Comigo e com o George era muito orgânico".

O elenco da série terá um reencontro virtual hoje para um episódio especial em homenagem ao Dia da Terra para beneficiar a Waterkeeper Alliance, uma organização que trabalha para incentivar a preservação do meio ambiente.

A atriz contou que foi essa química com Clooney que fez com que os produtores da série dessem continuidade à personagem dela na obra, originalmente planejada para participar em apenas um episódio. Ela acabou ficando na produção por mais seis temporadas, com os médicos vividos por ela e Clooney protagonizado um longo romance.

Apesar da atração mútua, Marguiles afirmou que sempre viu Clooney como uma espécie de mentor: "Eu o seguia e prestava atenção na forma como ele se comportava no set. Quando você cria um ambiente seguro, as pessoas fazem o seu melhor trabalho e foi o George que me ensinou isso. Eu me sentia segura com ele".

"Por exemplo, eu nunca pensei, 'bem, por que vou gravar uma cena em uma banheira com ele?' Eu só pensava, 'ok, vou estar na banheira. Isso aí, ótimo'".

Protagonista da série 'The Good Wife' entre 2009 e 2016, Julianna está casada desde 2007 com o advogado Keith Lieberthal, pai de seu único filho. Já Clooney, hoje aos 59 anos, está casado desde 2014 com a advogada Amal Alamuddin, mãe dos dois filhos dele.

Amal chegou a dar broncas no marido por ser muito mulherengo na série.