Topo

Clooney diz que Amal 'deu bronca' nele por Plantão Médico: 'Era mulherengo'

George Clooney como o Dr. Doug Ross em "Plantão Médico" - Reprodução
George Clooney como o Dr. Doug Ross em 'Plantão Médico' Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

09/03/2021 10h03

George Clooney tem assistido reprises de "Plantão Médico" na TV durante a pandemia, compartilhando o projeto que o alçou para o estrelato pela primeira vez com a mulher, Amal — mas parece que essa não foi a melhor ideia do mundo.

Ela está assistindo a todos os episódios pela primeira vez, e eu estou ficando encrencado por isso. Eu tinha me esquecido como o Dr. Doug Ross era terrível com as mulheres, dando em cima de todas elas."
George Clooney ao podcast 'SmartLess'

Clooney interpretou o Dr. Ross por cinco temporadas de "Plantão Médico", entre 1994 e 1999. Depois disso, fez apenas aparições esporádicas na série, mais famosamente no episódio "Old Times", em 2009.

Falando sobre o momento em que conheceu Amal, com quem está casado desde 2014, Clooney disse que ela nunca pareceu impressionada com o seu status como astro de Hollywood: "Isso não faz muito o estilo da minha mulher", brincou.

"Ela me encantou totalmente. Noivamos dentro de alguns meses, e nos casamos menos de um ano depois de nos conhecermos. Ninguém ficou mais surpreso do que eu com isso — e olha que todo mundo ficou bem surpreso!", completou.

George Clooney e a esposa, Amal Clooney - Getty Images - Getty Images
George Clooney e a esposa, Amal Clooney
Imagem: Getty Images