Topo

Simone e Simaria fazem live de Páscoa com músicas inéditas e surpresas

Simone e Simaria
Simone e Simaria
Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

03/04/2021 04h00

As coleguinhas Simone e Simaria estão de volta às lives! Elas prometem animar o domingo de Páscoa de lockdown ao lado de Tarcísio do Acordeon e Tierry, a partir das 17h, no canal do YouTube da dupla.

Continua depois da publicidade

Além de sucessos, como "Foi Pá Pum", que tem mais de 148 milhões de visualizações no YouTube, vêm novidades por aí.

"O repertório está repleto de canções inéditas. Será a primeira vez que vamos apresentar o DVD 'Debaixo do Nosso Telhado' e que vamos celebrar a chegada da minha pequena", diz Simone.

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Zaya, a caçulinha da família, tem pouco mais de um mês de vida e vem fazando a mamãe se dividir entre ela e o trabalho.

Simaria diz que as irmãs decidiram realizar a live para levar um pouco de alegria às pessoas.

"Vivemos um momento difícil, e a música tem esse poder de alegrar."

Sucesso do piseiro

Tarcísio do Arcordeon está estourado com "Meia Noite", "Esquema Preferido" e "Só Não Divulga". Simaria comenta o sucesso do piseiro, que tem bombado no país.

"O ritmo sempre existiu, principalmente no Nordeste. Me recordo de ouvir nos paredões, e agora veio para ficar."

Continua depois da publicidade
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento na pandemia

A música ajudou a manter muita gente em casa por conta das lives que aconteceram em 2020. Com o crescente número de casos de covid em 2021, os artistas estão retomando os shows virtuais.

Graças aos patrocínios, tem sido uma alternativa para manter a renda.

A pandemia pegou todo o mundo de surpresa. Nunca imaginávamos que passaríamos por um ano tão difícil, com tantas dúvidas e medos. Para nós, profissionais do entretenimento, foi ainda mais complicado, pois não temos previsão de retorno ainda. Então, precisamos nos reinventar

Simaria

Continua depois da publicidade

As lives vieram para nos ajudar muito. Os meios digitais, de modo geral, nos auxiliaram ainda mais a nos aproximar das pessoas que amamos e a levar alegria às casas de milhões de pessoas.

Ainda sem saber quando a vida voltará ao normal, Simaria admite que sente medo de como será o futuro no mercado de entretenimento.

"É tudo muito incerto ainda. Não sabemos quanto tempo essa pandemia vai durar, se as pessoas mudarão definitivamente seus estilos de vida e suas prioridades."

A única coisa certa é que as coleguinhas estão cheias de saudade de subir no palco para um público lotado e torcem para que isso não demore para acontecer.

Saudade de cantar e interagir pessoalmente com os nossos fãs. Acho que não vamos aguentar a emoção no dia em que pudermos voltar a fazer show.

Continua depois da publicidade