PUBLICIDADE
Topo

Produtor relembra pânico ao beijar acidentalmente Beyoncé em frente à Jay-Z

Beyoncé e Jay-Z - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Beyoncé e Jay-Z Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2021 10h41

O produtor musical Benny Blanco viu sua "vida passar diante dos seus olhos" quando, ao se despedir, beijou acidentalmente a boca de Beyoncé na frente de Jay-Z. O artista de 33 anos relembrou a história, que aconteceu há uma década, no podcast The Zane Lowe Show da Apple Music ontem.

De acordo com Benny, o episódio aconteceu quando ele foi convidado para ir à casa do casal com outros produtores para uma batalha musical.

"Estava tocando batidas, e Jay-Z estava lá. Nós estávamos apenas bebendo, relaxando. Ele vem até mim e solta um freestyle no meu ouvido. E eu tipo, 'Jay-Z está sentado aqui, ficando bêbado comigo enquanto Beyoncé está cantando pequenos riffs. E estávamos todos prestes a ir para a piscina depois. São esses momentos que eu fico tipo, 'Como é essa minha vida?'"

Ao final da noite, o Benny queria se despedir de Beyoncé com um beijo na bochecha, mas acabou errando.

"Fui dar um beijo na bochecha, e acho que perdemos um pouco. E tipo, eu definitivamente acertei o canto de algum lábio. Eu fiquei tipo, 'Meu Deus. Esta é a pior coisa da minha vida '. Eu estava sentado lá e enquanto fazia isso, com o canto do meu olho, Jay-Z estava bem ali, olhando para mim. Fiquei tipo: 'Meu lábio está aqui. O dela está lá e definitivamente algumas coisas estão acontecendo'

O produtor disse ter pensado que "estaria em um caixão" no dia seguinte ao acontecimento.

Eu olhei para Jay e pensei, 'Oh, ok. Estou morto. Minha vida acabou. Foi ótimo. Foi bom conhecer vocês.'

Benny ainda acrescentou:

Minha vida passou diante dos meus olhos.

Apesar do susto, o produtor afirmou que ninguém percebeu o ocorrido e ele conseguiu suspirar de alívio.

Beyoncé e Jay-Z se casaram em abril de 2008 e são pais de Blue Ivy de 9 anos (que recentemente ganhou seu primeiro Grammy), e dos gêmeos Rumi e Sir, de 3.